terça-feira, 28 de setembro de 2010


Você manteve acesa a minha esperança, nada fazia sentido, e você me deu colo como quem protege uma criança. Quando se apagaram as luzes você me deu a mão e me guiou no escuro como o sol cortando as nuvens.Você me iluminou e foi o meu porto seguro. E eu que acreditava que essa história de romance fosse somente coisa de momento, mas você me mostrou que o amor é algo maravilhoso, que nem sempre só te faz sofrer, que amar é amar 'tudo', qualidades e defeitos, é o maior dos sentimentos. Você me aqueceu no calor dos teus braços, me fez o melhor dos carinhos, me deixou te secar uma lágrima, colou meu coração pedaço por pedaço e mesmo contra o mundo acreditou em mim, acreditou quando ninguém mais acreditava, me amou quando ninguém mais amava, e mesmo que amasse, de que importaria ? Se só o seu amor importa pra mim, eu nunca tive alguém que me amasse assim, você me fez mudar, dar a volta por cima me fez recuperar a minha auto-estima, quando eu mais precisei você estava do meu lado, sempre esteve, em momentos alegres e tristes. O amor resiste a distância, ao silêncio das sepαrações e até às traições, o seu amor foi capaz de resistir a isso tudo e a um pouco mais.Sem perdão não há amor.Sem confiança não há amor.E sem você não há vida em meu corpo, sem você sou morta por dentro, acredite nisso.Você é tudo em mim, se tenho você por perto não preciso de mais nada, você supri todas minha necessidades e suga minha energias, não preciso de comida, água ou do sol, o seu amor é o suficiente pra mim, você é minha luz.Não sabe como é ruim andar nas ruas sem você, parece que falta algo do meu lado, e realmente falta, o mundo para, parece que as pessoas começam a andar em câmera lenta, eu ando e penso em você, é exatamente assim quando estou longe de ti.Você é meu anjo de asas quebradas e de aura partida, meu príncipe de boné branco, meu maior e mais precioso tesouro, o dono do meu coração, ele pode ser muito remendado mas acredite, ele é só seu, só e puramente seu.
De vez em quando eu me perco lembrando dos teus lindos olhos castanhos, eles são tão brilhantes e tão serenos, tão brilhantes que ofuscam o brilho das estrelas e tão serenos quanto o de um bebê, fico tão louca com você, louca quando estou perto e mais louca quando estou longe, esse seu jeito às vezes tão misterioso, e às vezes tão puro.
Meu amor por você não tem nada tão grandioso e nada tão bonito pra se comparar, o que eu mais quero é te ver feliz, mesmo que essa felicidade não possa ser proporcionada por mim.
EU TE AMO TANTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário